ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quinta-feira, 28 de março de 2024

Mulher dá “tamancada” na cabeça do marido em Lunardelli; homem foi levado ao hospital


Mulher agrediu o marido na noite de ontem (27) com o salto de um sapato, causando lesão na cabeça do mesmo, que foi socorrido com grande sangramento. O fato aconteceu na Rua José Cordeiro, em Lunardelli. 


Segundo relato da agressora, ela apenas se defendeu. A denúncia inicial foi feita foi vizinhos, por isso a polícia se deslocou até o endereço. O casal foi encontrado com sinais de embriaguez, mas o homem apresentava estar mais alterado.



Diante a situação foi perguntado se a vítima teria intenção de representar contra sua esposa, mas o mesmo disse que não, inclusive negando o atendimento médico. Porém a equipe insistiu e chamou a ambulância do município que encaminhou o marido até o hospital de Lunardelli para ser atendido.  



Foi novamente questionado pelo interesse de representar contra a mulher pela agressão, mas o mesmo se negou dizendo que não quer que façam nada com ela. Diante dos fatos e da falta de interesse em representar, foi apenas confeccionado este boletim de ocorrência para registro do fato. A agressora foi devidamente orientada.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA