ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


terça-feira, 19 de março de 2024

Mulher diz que foi espancada e mantida presa pelo ex-marido em Jardim Alegre



A PM registrou um caso de lesão corporal na manhã de ontem (18), o qual teria ocorrido no distrito de Barra Preta, em Jardim Alegre. Uma mulher foi até a cidade e procurou o destacamento da polícia, e relatou que estava sentada na área externa da casa de seu amigo, quando seu ex-marido chegou alcoolizado e saiu arrastando ela para a casa dele. 




Ao chegar na casa em que moravam, a mulher conta que foi agredida fisicamente com socos e empurrões, ficando hematomas e lesões em seus olhos, rosto, cabeça, braços e costas. A vítima também informou que foi proibida de sair, ficando dois dias presa na casa, conseguindo fugir somente naquele dia pela manhã. 




Ela ainda relatou que o casal estava vivendo junto novamente, mas brigaram e ela foi para a residência do amigo para se abrigar, mas o ex, por ciúmes, a levou para a casa em que vivia contra sua vontade. A vítima ainda afirma que situações como a desse final de semana são frequentes, que o autor sempre a leva arrastada quando bebe e a encontra em algum lugar no distrito de Barra Preta.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA