ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


terça-feira, 26 de março de 2024

Universitário do Paraná morre em hotel: “Perdemos um irmão”



 Um universitário paranaense morreu após passar mal em um hotel em São José dos Campos, no estado de São Paulo, no último domingo (23). A morte de Vinícius Yudi Kihara da Silva, de 24 anos, ainda está sendo investigada.


O jovem cursava o último ano de Engenharia Mecânica na Universidade Estadual do Oeste do Paraná – Unioeste, no campus de Foz do Iguaçu, e viajou para a cidade paulista para participar de um evento de engenharia, que avaliava veículos off road construídos por universitários.

Vinícius fazia parte do grupo “Cataratas Baja SAE”, sediado na Unioeste, e que realizava os estudos e a criação dos veículos que iam para as competições. O universitário morreu no interior do hotel onde a equipe estava hospedada.

Morte de Universitário em hotel causa comoção 

A Unioeste emitiu uma nota oficial lamentando a morte do acadêmico de Engenharia Mecânica.

“Vinicius era um estudante engajado, estudioso, amigo de todos e estava nesse fim de semana acompanhando a equipe BAJA Cataratas em São Paulo, na principal competição nacional Consternados com a informação, a Unioeste deseja que amigos e familiares recebam nossas condolências nesse momento tão difícil para todos”.

Os colegas do grupo Cataratas Baja SAE se manifestaram em uma rede social, lamentando a morte do amigo. Chamando Vinícius carinhosamente de “japonês da equipe”, os companheiros relembraram bons momentos na presença do jovem.

“Sentiremos eternas saudades, choraremos algumas lágrimas e talvez nos revoltemos um pouco com os desígnios da vida. Não é fácil ver pessoas que amamos partirem sem aviso ou justificação”

O Parque Tecnológico de Itaipu emitiu uma nota dedicando condolências à família. Vinícius era estagiário do Centro de Competência em Estruturas de Barragens da instituição.

Informações: RIC Mais

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA