ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sexta-feira, 24 de maio de 2024

Assaltantes armados rendem casal em casa por mais de 2 horas em Borrazópolis

 




A equipe policial de Borrazópolis foi acionada para atender a uma ocorrência de roubo à mão armada na rua Amazonas. No local, a equipe fez contato com o proprietário da residência, que relatou que dois indivíduos, vestindo calças jeans e moletons escuros, com adereços cobrindo parte de seus rostos, entraram na casa por volta das 20h dessa quinta-feira (23). Eles anunciaram o assalto ao proprietário e à sua esposa. Segundo as vítimas, os assaltantes permaneceram na residência por cerca de duas horas, exigindo a chave do veículo Honda HRV, que não estava no local. Em seguida, os bandidos passaram a exigir joias, dinheiro e armas, levando R$1000,00 em dinheiro, as alianças do casal, joias pessoais e diversas semijoias, cujo valor total, segundo a vítima, ultrapassaria 50 mil reais.

As vítimas informaram que os assaltantes utilizaram a parte dos fundos da residência, provavelmente acessando pela casa do vizinho do lado esquerdo. Com as descrições dos suspeitos, a equipe iniciou diligências juntamente com a equipe ROTAM e de Cruzmaltina, na tentativa de localizar os criminosos. Após algum tempo de patrulhamento, a equipe ROTAM abordou um veículo Ford/Ecosport com placas de Blumenau, SC, na PR-466. Durante a busca no veículo, nada ilícito foi encontrado, mas havia diversos galões de combustível.

Questionado, o motorista não soube explicar o motivo de transportar grande quantidade de combustível, afirmando ser motorista de aplicativo. Ele relatou que, no dia anterior, havia aceitado uma corrida com dois indivíduos, que iniciaram o trajeto em Ibiporã, passaram por Grandes Rios e, no dia do assalto, deslocaram-se para Borrazópolis. Ele disse não saber onde pegaria os passageiros novamente e que recebeu R$500,00 em dinheiro, sem saber o nome de nenhum dos passageiros. Alegou que o combustível era para abastecer seu veículo. Durante a abordagem, o telefone do motorista recebia várias ligações e mensagens de outro indivíduo perguntando onde se encontrariam. Diante dos fatos, como nada ilícito foi encontrado e o veículo não apresentava débitos, o motorista foi liberado.

As equipes continuaram as diligências para localizar os possíveis autores, mas até o momento, nenhum suspeito foi encontrado, e nenhum objeto foi recuperado.




 


 

 

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA