ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quarta-feira, 29 de maio de 2024

Polícia prende suspeito de espancar e matar homem em Ivaiporã



Na manhã desta quarta-feira (29), a Polícia Civil do Paraná, através da 54ª Delegacia Regional de Polícia de Ivaiporã, cumpriu um mandado de prisão temporária relacionado a um caso de homicídio qualificado. O delegado chefe, Dr. Erlon Ribeiro, liderou a operação que trouxe à justiça o suspeito responsável pela agressão fatal a Lúcio Mário Dias de Souza, de 49 anos.


O crime ocorreu no dia 5 de maio de 2024, quando Lúcio foi encontrado espancado nas proximidades da Rua Manoel Ribas, no Jardim Alvorada. Em estado grave, ele foi inicialmente atendido no Hospital Bom Jesus e posteriormente transferido para o Hospital da Providência em Apucarana. Apesar dos esforços médicos, Lúcio faleceu em 24 de maio de 2024 devido a traumatismo cranioencefálico.


A investigação intensificada revelou detalhes do crime. Imagens de câmeras de segurança mostraram que Lúcio, provavelmente embriagado, foi violentamente agredido na madrugada do dia 5 de maio. Dois homens surgiram da Rua Guarani em direção à Rua Manoel Ribas, e um deles, sem camisa, iniciou um ataque brutal contra Lúcio, desferindo socos e chutes na cabeça. As agressões duraram cerca de 10 minutos, culminando com a vítima sendo jogada contra o solo.


Após a agressão, os dois homens deixaram o local tranquilamente, enquanto Lúcio permaneceu caído até ser socorrido pelo SAMU, acionado por um motorista que passava pelo local. Através de um trabalho investigativo intenso, a Polícia Civil conseguiu identificar e prender o agressor de 25 anos, que confessou o crime. Ele alegou que suspeitava que Lúcio fosse responsável por um furto em sua residência e afirmou que estava sob efeito de álcool durante o ataque, sem a intenção de matar.


As investigações continuam para identificar a pessoa que acompanhava o agressor e presenciou o crime. A Polícia Civil de Ivaiporã destaca a importância da colaboração da comunidade e incentiva a população a enviar denúncias através do WhatsApp - (43) 3472-1181.


CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA