ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quarta-feira, 26 de junho de 2024

Caso de lesão corporal envolve mãe, filho, nora e ex-nora em Jandaia do Sul


Por volta das 20h46min de ontem (25), um caso de lesão corporal foi registrado na Avenida Doutor Getúlio Vargas, no centro de Jandaia do Sul, tendo início com um desentendimento entre a senhora J.L.S.D. e o casal G.F.R.S. e M.C.

J.L.S.D. compareceu à Segunda Companhia da Polícia Militar do 10° Batalhão de Polícia Militar (BPM) relatando que havia sido agredida por seu ex-marido, G.F.R.S., e sua namorada, M.C. A vítima informou que possui uma medida protetiva contra G.F.R.S., mas que havia combinado de se encontrar com ele para entregar a filha de seis anos, da qual tem a guarda. No local combinado, em frente a uma loja de enxovais, J.L.S.D. notou a presença de M.C. no carro de G.F.R.S. e recusou-se a entregar a criança, gerando uma discussão.


Durante o conflito, M.C. saiu do veículo e agrediu J.L.S.D. com socos e chutes, enquanto G.F.R.S. a segurava pelos braços. Após a agressão, G.F.R.S. fugiu do local, deixando a filha com J.L.S.D.


Posteriormente, a Polícia Militar foi chamada à unidade básica de atendimento de Jandaia do Sul, onde M.A.R., mãe de G.F.R.S., estava sendo atendida por lesões corporais. M.A.R. relatou que, após o desentendimento com seu filho, J.L.S.D. foi até sua residência procurando por M.C. As duas mulheres entraram em confronto, resultando na queda de M.A.R., que sofreu lesões no braço esquerdo.

Após ser atendida, J.L.S.D. foi conduzida para a delegacia de polícia civil de Jandaia do Sul, onde foi autuada em flagrante delito por lesões corporais. M.A.R. foi encaminhada ao hospital de Apucarana com suspeita de lesão corporal grave. G.F.R.S. ainda não foi localizado pelas autoridades.



CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA