ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sábado, 1 de junho de 2024

Mulher é agredida e ameaçada de morte pelo companheiro em Jardim Alegre

 


A equipe policial de Jardim Alegre foi acionada via COPOM para se deslocar até a Avenida Tancredo Neves, onde teria ocorrido um caso de violência doméstica por volta das 16h dessa sexta-feira (31).

Ao chegar no local, a equipe foi recebida pela vítima, que relatou que o autor é seu companheiro há quase três anos. Ela contou que, enquanto trabalhava, ele enviou mensagens de áudio que ela considerou estranhas, pois ele agia de forma "irônica". Em um dos áudios, o autor afirmou que sairia do município de Imbituva. No entanto, ao chegar em casa, a vítima encontrou seu companheiro alterado, acreditando estar sendo traído. Por esse motivo, ele voltou mais cedo ao município.

Ele ameaçou a vítima de morte, procurou uma faca e apertou o braço dela com tanta força que causou uma lesão, além de desferir um soco. O autor também quebrou copos, destruiu a geladeira e derrubou o portão. A vítima começou a gritar, e ele novamente a ameaçou de morte se continuasse gritando, além de tentar pegar seu celular, agredindo-a mais uma vez. Ao perceber a movimentação dos vizinhos, o autor foi embora. Ele também disse em áudio que havia comprado uma arma de fogo e que a usaria para matá-la caso houvesse alguma traição, mas a vítima não viu tal arma.

Questionada sobre o veículo que ele usou para sair da residência, ela informou que era um VW/Gol. A equipe prontamente saiu em diligências e encontrou o autor às margens da rodovia, onde foi dada voz de prisão. Foi necessário o uso de técnicas de contato e algemas, conforme súmula vinculante n°11 do STF, devido à resistência do autor. Autor e vítima foram levados ao destacamento policial para a confecção do boletim de ocorrência e, por fim, encaminhados à Central de Flagrantes de Ivaiporã.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA