ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sábado, 22 de junho de 2024

Suspeito de matar idoso e deixar bilhete ao lado do corpo é preso no Paraná


Um homem de 46 anos foi preso em flagrante suspeito de matar um idoso de 66 anos e deixar um bilhete ao lado do corpo, em uma residência no bairro Vila Zumbi, em Colombo, região metropolitana de Curitiba. A prisão aconteceu nesta sexta-feira (21) no bairro Mauá.

Agentes da Polícia Civil da Delegacia do Alto Maracanã já haviam coletado as digitais do suspeito na carta e na caneta usada para escrever a frase: “Morreu porque era pedófilo”.


Os policiais foram até a casa do suspeito e encontraram a chave da casa da vítima escondida no telhado da residência. Conforme a polícia, durante a prisão o homem disse estar arrependido do crime. 


“Ele fala que foi convidado pela vítima para assistir televisão na casa dele e que teria prometido alguma coisa. Só que a vítima não cumpriu com o que tinha prometido e acabaram se desentendendo e ele desferiu as facadas”, explicou o delegado Herculano Augusto de Abreu.


O suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio qualificado.


Bilhete ao lado do corpo: entenda o caso


Um idoso de 66 anos, identificado como João Pedro dos Santos, foi encontrado morto ao lado de um bilhete misterioso e com uma faca cravada no peito, na madrugada da última sexta-feira (21), na Vila Zumbi, em Colombo, região metropolitana de Curitiba.


A Polícia Militar recebeu a denúncia de uma suposta vítima de suicídio em residência. No entanto, ao chegar no local, os agentes encontraram o idoso morto em frente a uma TV ligada com um filme adulto.

“Morreu porque era pedófilo”, diz o bilhete misterioso. 


Conforme a polícia à RICtv, a vítima foi atingida por 5 golpes de faca. A perícia apontou que algumas das lesões foram nos braços, o que pode indicar que o idoso teria tentado se defender das agressões, além disso, os policiais também encontraram preservativos no chão da residência.


O idoso, morava com a esposa na casa, mas a mulher estava fora da residência para ajudar uma vizinha que havia passado por uma cirurgia. A vítima não tinha passagens pela polícia.

Informações da RIC Mais 

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA