ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


segunda-feira, 21 de fevereiro de 2022

Homem que matou, esquartejou e assou esposa na churrasqueira foi preso

 


Mauro Sampietri, 59 anos, acusado de feminicídio contra sua esposa Claudete Sampietri, 59 anos, foi preso na manhã de quinta-feira (10), na cidade de Corumbá, Mato Grosso do Sul, em frente a um hospital do município.

O homem era procurado pela polícia desde que havia matado a esposa em 2017. A vítima foi esquartejada e teve partes de seu corpo queimado em uma churrasqueira.


Vivendo a mais de um ano em Corumbá, Mauro foi surpreendido quando foi buscar a atual esposa no trabalho. Durante a abordagem, segundo o site Diário Corumbaense, ele se identificou como uma pessoa de cidadania italiana e chamado Domênico. 

Porém, a Polícia Militar tinha todas as características do veículo, o que facilitou na voz de prisão ao acusado de feminicídio. Após chegar na delegacia, ele confessou que matou a esposa ainda em 2017, no Paraná.

 

Ele estaria morando no bairro Cravo Vermelho III, considerada a parte alta de Corumbá. Na época, Mauro Sampietri foi a Júri Popular e condenado a 21 anos de prisão e multa em regime fechado.

Claudete foi morta no dia 20 de janeiro de 2017, em Curitiba. O desaparecimento chegou a ser registrado na Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa. Quase dois meses depois, exames, realizados pelo Instituto Médico Legal (IML), confirmaram que se tratava de Claudete. (Informações Reconcavo News)

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

SÃO JOÃO DO IVAÍ