Compareceu ao Destacamento da Polícia Militar de Godoy Moreira uma senhora relatando que, na tarde do dia anterior (30), encontrava-se na residência de uma amiga, quando seu ex-companheiro chegou ao local e passou a proferir ameaças contra ela.
Segundo a vítima, o autor afirmou que o filho do casal não permaneceria mais sob sua guarda e declarou ainda que pagaria a quantia de R$10.000,00 a um amigo para tirar sua vida. Ressalta-se que a mulher possui medida protetiva em vigor contra o homem, a qual estabelece a proibição de aproximação e contato com a mesma.
A comunicante informou ter procurado a Polícia Militar somente nessa quinta-feira, em razão do medo de sair de casa. Diante dos fatos, a equipe policial realizou diligências e localizou o autor em sua residência. Durante a abordagem, ele não apresentou resistência, e nada de ilícito foi encontrado em sua posse.
Em seguida, a equipe deslocou-se até o Hospital Municipal para a confecção de laudo de lesão corporal de ambas as partes e, posteriormente, encaminhou-os à Delegacia para apresentação à autoridade policial competente.