ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sábado, 24 de maio de 2025

Idosa é agredida pela própria filha em Faxinal e pede medida protetiva



Na manhã desta sexta-feira (23), a Polícia Militar de Faxinal foi acionada via SADE para atender a uma grave ocorrência de violência doméstica e familiar no centro da cidade, na Rua Roquete Pinto.

De acordo com as informações recebidas, uma idosa foi vítima de agressões físicas cometidas por sua própria filha. A denúncia partiu de uma irmã da autora, que telefonou relatando o ocorrido e informou que a agressora havia fugido do local após o ataque. A vítima foi socorrida por um vizinho e levada ao Hospital Municipal.

No hospital, os policiais conversaram com a idosa, que relatou ter ido até a residência da filha para saber o paradeiro de outra filha. No entanto, ao chegar, foi surpreendida por uma série de agressões. Segundo seu depoimento, ela foi empurrada ao chão, sofreu golpes na cabeça e no rosto, teve o cabelo puxado, foi enforcada e ainda ameaçada de morte — tudo sem qualquer justificativa aparente.


A equipe policial tentou localizar a autora, mas até o momento ela não foi encontrada. A vítima manifestou desejo de solicitar uma medida protetiva, temendo por sua integridade física.

O caso foi registrado como lesão corporal no contexto de violência doméstica e familiar e será investigado pela Polícia Civil. A solicitação da medida protetiva será encaminhada às autoridades judiciais competentes.


CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

SÃO JOÃO DO IVAÍ