Na tarde de ontem (23), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de possível violência doméstica na Avenida Paraná, região central de Borrazópolis. A denúncia informava que uma mulher teria sido agredida em via pública e, em seguida, forçada a entrar em um veículo, de onde tentava sair sem sucesso.
Ao chegar no local, a equipe visualizou o automóvel indicado — um GM Classic — e abordou o condutor, que no momento deixava o interior do veículo. Ele foi identificado, submetido à busca pessoal e nada de ilícito foi encontrado.
Questionado pelos policiais, o homem confirmou que havia tido uma discussão acalorada com sua companheira, mas negou qualquer tipo de agressão física. Ao ser questionado sobre o paradeiro da mulher, afirmou que ela havia saído a pé após a discussão, tomando rumo ignorado.
A equipe realizou buscas nas imediações na tentativa de localizar a suposta vítima, mas sem sucesso. Diante da ausência da mulher e da falta de evidências concretas no local, o homem foi orientado e liberado.
O boletim de ocorrência foi registrado e encaminhado à 53ª Delegacia Regional de Faxinal para as devidas providências. O caso será apurado pela Polícia Civil.