ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quarta-feira, 28 de maio de 2025

Mulher tenta matar filha a facadas por conta de dívida no "Jogo do Tigrinho"

 

Uma mulher foi presa em flagrante após tentar matar a filha de apenas 2 anos e 7 meses a facadas após contrair dívidas em apostas no 'Jogo do Tigrinho'. O caso ocorreu em Santo Antônio do Descoberto, na região do Entorno do Distrito Federal (DF).

Segundo a Polícia Civil, a mãe de 23 anos disse que estava sendo ameaçada por agiotas e, por isso, teria tentado se matar e matar a própria filha. Ela disse na delegacia que não gostaria que a criança fosse criada por familiares.

A suspeita atingiu a filha com 15 facadas no tórax e pescoço. Na sequência, ela ligou para o pai da criança, de quem ela é separada, e tentou se matar com cortes no pulso, além da ingestão de remédios. Imediatamente, o homem foi até a casa da ex. Ele acionou o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar (PM).

No local, a Polícia Militar encontrou uma faca com sangue e uma carta de despedida. A criança foi levada para o Hospital Regional de Taguatinga e sobreviveu. Das 15 facadas, 14 foram superficiais e apenas uma mais profunda. Ela recebeu alta no dia seguinte ao crime.

A mulher também sobreviveu e foi presa após receber alta. Ela deve responder por tentativa de homicídio qualificado.

Informações: TN Online

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

SÃO JOÃO DO IVAÍ