ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


terça-feira, 1 de julho de 2025

Mulher invade casa e furta documentos de idoso em Jardim Alegre



A Polícia Militar de Jardim Alegre registrou, na noite de segunda-feira (30), um furto qualificado ocorrido em uma residência localizada na Rua São João. A ocorrência foi registrada por volta das 19h30, após a cuidadora de um idoso comparecer ao destacamento para relatar o crime.

De acordo com a vítima, uma mulher identificada — e já conhecida pelas autoridades por envolvimento com crimes e uso de entorpecentes — teria pulado o muro da residência durante a manhã, sem autorização, e invadido o imóvel. Dentro de um dos quartos, a suspeita furtou uma bolsa contendo documentos pessoais do irmão da denunciante, o qual está sob seus cuidados.

A bolsa levada continha documentos importantes, como RG, CPF e o cartão de benefício do idoso. A cuidadora relatou à polícia que teme que os dados sejam utilizados para saques indevidos, empréstimos ou outras ações fraudulentas.

Após o registro, a equipe policial realizou patrulhamento pela cidade em busca da suspeita, mas até o momento ela não foi localizada. A vítima foi orientada sobre os procedimentos cabíveis, como bloqueio dos documentos e comunicação aos órgãos responsáveis.



CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃI PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

SÃO JOÃO DO IVAÍ