ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


domingo, 10 de agosto de 2025

Homem morre em acidente na PR-487, em Cândido de Abreu







Na madrugada deste domingo (10 de agosto), por volta das 4h, um trágico acidente foi registrado na PR-487, no trecho conhecido como “Descida do Leilão”, em Cândido de Abreu — o mesmo local onde, na sexta-feira (8), outra colisão resultou em morte.



Desta vez, o acidente envolveu um Ford Focus cinza, com placas de Cianorte, e um caminhão-tanque Mercedes-Benz que transportava leite. Com o impacto frontal, o condutor do carro, identificado como A. M., morador de Cândido de Abreu e bastante conhecido na cidade, morreu preso às ferragens.



O motorista do caminhão sofreu apenas ferimentos leves, porém o ajudante que estava com ele ficou gravemente ferido e foi encaminhado ao hospital de Cândido de Abreu.


A ocorrência mobilizou equipes da Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Rodoviária Estadual, Corpo de Bombeiros e Instituto Médico Legal (IML). As causas exatas do acidente ainda serão apuradas.



O ponto da rodovia onde a tragédia aconteceu é o mesmo onde, na última sexta-feira, o pioneiro João Lendzion perdeu a vida em uma colisão entre um caminhão e um trator, que acabou sendo arremessado para uma ribanceira.




CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

SÃO JOÃO DO IVAÍ