Uma mulher de 25 anos foi morta a facadas pelo ex-companheiro na noite de sábado (20), em um bar de Londrina, no norte do Paraná. Antes de morrer, ela conseguiu fugir do local e pedir socorro a uma viatura da Polícia Militar (PM-PR), mas não resistiu aos ferimentos. A identidade da vítima não foi divulgada oficialmente.
Câmeras de segurança flagraram o momento em que a jovem discutia com o suspeito, de camiseta vermelha. Durante a briga, ele sacou uma faca que carregava no shorts e desferiu os golpes. O crime ocorreu por volta das 20h40.
Ferida, a mulher correu até a Rua Dr. Ricardo Skowronek, onde uma equipe da PM realizava abordagens. De acordo com o boletim da corporação, ela chegou a pedir ajuda, mas caiu no chão ensanguentada. Um brigadista iniciou os primeiros socorros até a chegada do atendimento médico, porém a vítima morreu no local.
Após receberem a descrição do agressor, os policiais fizeram buscas e localizaram José cerca de 400 metros do bar, correndo sem camiseta. A faca utilizada no crime foi apreendida e ele foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil (PC-PR).
Em depoimento, o homem permaneceu em silêncio. Após audiência de custódia, a Justiça decretou sua prisão preventiva. O caso está sendo investigado como feminicídio.
Informações: TN Online