O jovem Pedro Luiz Scheifer de Souza, de 17 anos, foi assassinado a facadas na madrugada de domingo (21), em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. O caso é tratado como latrocínio — roubo seguido de morte.
O crime aconteceu por volta das 4h, no bairro Uvaranas. Dois homens e duas mulheres foram presos em flagrante, segundo a Polícia Civil (PC-PR).
De acordo com a Polícia Militar (PM-PR), o estudante foi cercado pelos suspeitos, teve o celular roubado e foi esfaqueado em via pública.
Após a análise de imagens de câmeras de segurança, uma mulher de 29 anos, suspeita de participar do crime, foi localizada no bairro Jardim Carvalho. Ela indicou à polícia que a companheira dela era a autora dos golpes de faca e informou onde a mulher, de 34 anos, estava escondida. A suspeita foi encontrada em uma área de mata.
À polícia, a mulher de 34 anos confessou que esfaqueou o adolescente. Ela também afirmou que, depois do ataque, jogou fora o celular a faca usada no crime.
A corporação localizou também dois homens, de 22 e 26 anos, que estavam com o grupo no momento do crime. Eles negaram participação direta, mas a autora relatou que um deles também teria atingido a vítima com um canivete.
Todos os envolvidos foram encaminhados à 4ª Regional de Flagrantes e autuados por latrocínio. As investigações continuam para esclarecer todas as circunstâncias do crime e confirmar a tipificação penal, conforme a Polícia Civil.
Informação: G1 Paraná




