Um desentendimento comercial terminou em violência na tarde de quarta-feira (17), em Apucarana (PR). Uma funcionária de uma loja de ferramentas, localizada na Avenida Minas Gerais, no Jardim Apucarana, foi agredida por uma cliente insatisfeita.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a equipe foi acionada para atender uma situação de conflito no estabelecimento. Ao chegarem ao local, os policiais conversaram com a vítima. A funcionária relatou que, durante a discussão, a cliente se tornou agressiva, desferindo um empurrão que a derrubou no chão, seguido de um tapa no rosto.
Após a agressão, a autora do fato deixou a loja e se dirigiu ao Procon da cidade. Com base nessa informação, a equipe policial foi até o órgão de defesa do consumidor e localizou a mulher.
A suspeita foi abordada e informada sobre a necessidade de retornar ao local da ocorrência para os procedimentos legais. Ela foi escoltada em seu veículo próprio pela viatura até a loja. No local, foi lavrado um Termo Circunstanciado (TCIP) por lesão corporal. Após assinar o documento comprometendo-se a comparecer em juízo, ambas as partes foram liberadas.
Informações: TN-online



