Uma ocorrência de violação de domicílio mobilizou a Polícia Militar na tarde deste domingo (28), no centro de Barbosa Ferraz.
Segundo informações repassadas à equipe policial, uma mulher de 43 anos relatou que manteve um relacionamento de aproximadamente três anos com um homem de 52, encerrado há cerca de três meses. Conforme o relato, o ex-companheiro, após ingerir bebida alcoólica, foi até a residência da vítima, onde danificou o portão e a porta, invadiu o imóvel e passou a ameaçá-la de morte.
A vítima informou ainda que o autor não aceita o término do relacionamento e que as ameaças teriam sido motivadas pelo fato de ela estar em um novo relacionamento. Durante a ação, o homem teria dito que iria expor fotos pessoais para denegrir a imagem da ex-companheira. Ele também tentou contato físico, mas não conseguiu, momento em que a mulher conseguiu fugir do local.
Após o ocorrido, o autor se evadiu, porém a equipe policial realizou diligências e conseguiu localizá-lo e abordá-lo. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem, que foi encaminhado juntamente com a vítima à Delegacia de Polícia Civil de Barbosa Ferraz, onde foram adotados os procedimentos legais cabíveis.



