ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...



VERÃO MAIOR

quinta-feira, 18 de dezembro de 2025

Motorista confessa tráfico após cão da PM achar droga em carro



Um motorista foi detido pela Guarda Municipal (GM) na tarde desta quarta-feira (17), no bairro Parque Industrial, em Arapongas após ser flagrado transportando cocaína escondida na estrutura interna de seu veículo. A descoberta só foi possível graças ao faro da cadela Hafena, do Canil da PM, acionada após o condutor demonstrar intenso nervosismo durante a abordagem. O homem confessou aos policiais que estava comercializando a droga.


Após a droga ser encontrada, o motorista admitiu a propriedade do entorpecente. Segundo o registro policial, ele relatou que estava vendendo drogas há cerca de um mês e que recebia os pagamentos através de transferências via Pix.


Os policiais ainda tentaram localizar o objeto que havia sido arremessado pela janela no início da ocorrência, mas não obtiveram êxito. O homem, o veículo e a droga apreendida foram encaminhados para a 5ª Central Regional de Flagrantes para as providências legais cabíveis.

Informações: TN-Online 

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA