Uma câmera de segurança registrou o momento exato do homicídio de Juliano Schina dos Santos, de 32 anos, ocorrido na tarde desta quarta-feira (17), em Três Barras do Paraná. As imagens trazem novos detalhes sobre o caso, confirmando a versão de que o crime foi motivado por uma represália a uma agressão anterior.
Juliano teria agredido a filha do atirador, que é amiga da ex-namorada dele. No vídeo, é possível ver o homem discutindo com o autor dos disparos em frente a uma residência no centro da cidade.
Durante o confronto verbal, o atirador questiona a vítima, afirmando que Juliano havia agredido sua filha. Logo em seguida, o homem saca uma arma e dispara três vezes. Juliano cai e morre no local antes da chegada do socorro. O autor do crime foge em um carro imediatamente após os tiros.
Entenda o caso
De acordo com a Polícia Militar, a situação teve início ainda na madrugada de quarta-feira, com um caso de violência doméstica. Juliano teria agredido sua ex-companheira, que fugiu e buscou abrigo na casa de uma amiga.
Durante a tarde, a vítima foi até o local onde a ex-mulher estava escondida. Ao ser impedido de entrar, Juliano agrediu a proprietária da casa (filha do atirador) com tapas no rosto. A jovem comunicou o fato ao pai, que foi ao local e cometeu o homicídio. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.
Informações: TN-Online




