Uma ocorrência de desinteligência familiar foi registrada na tarde de ontem (15), por volta das 17h06, na Rua Arthur Pagliarini, região central de Bom Sucesso.
De acordo com o boletim, a Polícia Militar foi acionada pela Central de Operações para atender um desentendimento entre mãe e filha. No local, a equipe fez contato com a solicitante, uma mulher de 52 anos, que relatou que houve apenas uma discussão verbal com a filha, de 23 anos.
No momento da chegada dos policiais, a filha não se encontrava na residência. A solicitante informou ainda que o ocorrido não passou de um desentendimento verbal e deixou claro que não tinha interesse em representar criminalmente contra a filha.
Mesmo assim, a equipe realizou diligências nas proximidades e conseguiu localizar a jovem a alguns metros do imóvel. Ela foi devidamente orientada pelos policiais e liberada no local.
As partes foram cientificadas sobre os procedimentos cabíveis, e a ocorrência foi registrada apenas para fins de acompanhamento, não havendo, até o momento, encaminhamentos criminais.



