Um homem foi preso em flagrante na tarde deste domingo (18) em Arapongas, no norte do Paraná, após se envolver em uma ocorrência de violência doméstica durante um desentendimento familiar. O caso foi registrado no bairro Padre Bernardo Merckel.
De acordo com informações da Polícia Militar, a situação teve início durante o horário do almoço, após uma discussão relacionada a despesas da residência e à compra de alimentos. No decorrer do conflito, o homem passou a discutir com o enteado, de 17 anos, e arremessou pedaços de carne que estavam em seu prato contra o adolescente.
Ainda conforme o relato policial, o jovem reagiu jogando o prato em direção ao padrasto, momento em que o homem pegou uma faca que estava sobre a mesa e passou a ameaçá-lo. A situação evoluiu para agressões físicas, com o padrasto segurando o adolescente pelo pescoço e desferindo golpes, além de pisar em seu joelho após ele cair ao chão.
A mãe do adolescente tentou intervir para conter a agressão, mas também acabou sendo agredida pelo marido, que segurou seu braço e torceu seus dedos.
O adolescente conseguiu deixar o local e procurou ajuda na casa de um amigo, acionando a Polícia Militar. A equipe se deslocou até a residência, localizou o autor, que confirmou os fatos, e realizou a prisão em flagrante.
O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais cabíveis. A ocorrência foi registrada como violência doméstica e segue sob apuração das autoridades.
Texto e foto: reprodução/TNOnline, com edição Canal HP



