ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quinta-feira, 26 de fevereiro de 2026

Homem denuncia ameaças feitas pelo próprio filho em Bom Sucesso



Uma ocorrência de ameaça foi registrada na noite de quarta-feira (25), na Rua Nahur Vanzella, na região central de Bom Sucesso.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada via Central de Operações após vizinhos relatarem que um homem estaria sendo ameaçado de morte pelo próprio filho.


No local, os policiais conversaram com a vítima, de 57 anos, que informou que o filho, de 32 anos, reside em uma edícula localizada no mesmo quintal da residência. Segundo o relato, as ameaças seriam frequentes e, nesta data, o autor teria afirmado que iria matá-lo e ainda atear fogo em seus pertences.

Quando a equipe chegou ao endereço, o suspeito já havia deixado o local. Foram realizadas buscas nas imediações, porém ele não foi encontrado.


A vítima recebeu orientações quanto aos procedimentos legais cabíveis, e o boletim de ocorrência foi confeccionado para registro e eventuais providências.


CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

FAXINAL

FAXINAL