Um grave caso de violência doméstica foi registrado na noite de sábado (21), por volta das 23h47, na Rua Um, na Vila Rural de Cruzmaltina.
De acordo com o relato da vítima à Polícia Militar, ela estava em uma confraternização em sua residência com o convivente e as três filhas do casal, quando o homem iniciou uma discussão, acusando-a de traição.
Segundo a mulher, durante a discussão o autor desferiu um soco em seu rosto, fazendo com que ela caísse no chão. Em seguida, ele teria apertado seu pescoço com uma das mãos e, com a outra, pegado uma faca, afirmando que iria matá-la.
A vítima conseguiu reagir, arranhando o rosto do agressor e se desvencilhando. No entanto, o homem teria pegado um pedaço de madeira e passado a agredi-la com golpes na cabeça e nas costas. Ela apresentava lesões no rosto, nas costas, nas mãos e no pescoço.
As agressões ocorreram na presença das três filhas do casal. Uma delas tentou defender a mãe e acabou sendo atingida por um golpe de madeira no braço, sofrendo lesão.
Ainda conforme o boletim, o agressor colocou as três crianças dentro do carro e ameaçou sair com elas, dizendo que a mãe nunca mais teria contato com as filhas. Diante dos gritos das crianças, ele permitiu que elas saíssem do veículo. Em seguida, ao retornar para a residência, o homem acelerou o carro e colidiu contra o portão da casa.
Quando a equipe policial chegou ao local, o agressor já havia fugido. Foram realizadas buscas nas imediações, porém ele não foi localizado.
A vítima também relatou que foi ameaçada de morte, tendo o autor dito que colocaria fogo na residência com ela e as crianças dentro.
Diante dos fatos, o boletim de ocorrência foi confeccionado e encaminhado à 53ª Delegacia Regional de Polícia (53ª DRP) de Faxinal para as medidas cabíveis. A mulher foi orientada e passou a noite na casa de sua mãe para garantir sua segurança.



