ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quarta-feira, 18 de fevereiro de 2026

Mulher é socorrida após passar mal dentro de casa, mas morre no hospital em São João do Ivaí


Uma mulher de 44 anos passou mal em casa na manhã desta quarta-feira (18), e precisou ser socorrida pela equipe do SAMU, que foi acionada por familiares e esteve no local. A residência onde o fato aconteceu fica no Jardim Santa Terezinha, em São João do Ivaí. 

Segundo informações, quando os socorristas chegaram ao endereço, a mulher já estava em parada respiratória e foi preciso técnica de reanimação. Assim que a equipe conseguiu estabilizar, a paciente foi encaminhada ao Hospital Municipal. 

A equipe médica tentou todas as formas para manter a mulher viva, porém, não houve êxito. Ela foi identificada apenas como Salete. As informações sobre velório e sepultamento ainda não foram informadas. O Canal HP se colocava a disposição da família. Nossos sentimentos. 

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA