ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sábado, 18 de abril de 2026

Casa é arrombada e diversos objetos são furtados em Jandaia do Sul



Um caso de furto qualificado foi registrado na noite de sexta-feira (17), na Rua Jatobá, na região central de Jandaia do Sul.



De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada via Central de Operações e, ao chegar ao local, fez contato com o morador, que relatou ter saído de casa por volta das 19h. Ao retornar cerca de duas horas depois, por volta das 21h, encontrou o imóvel arrombado.


Segundo a vítima, diversos pertences foram levados. A relação completa dos objetos furtados foi apresentada às autoridades e anexada ao boletim de ocorrência.


A equipe policial realizou buscas nas imediações na tentativa de localizar suspeitos, porém ninguém foi encontrado.



A Polícia Civil foi acionada e assumiu a ocorrência. Um agente de polícia judiciária ficou responsável pelos procedimentos iniciais e solicitou a presença de um papiloscopista para realização de perícia no local.


A vítima recebeu orientações sobre as medidas a serem tomadas, e o caso segue agora sob investigação para identificar os autores do crime.


CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

FAXINAL

FAXINAL