Uma idosa de 76 anos, identificada como Erica Krebs, foi encontrada morta na tarde de segunda-feira (30) em uma área rural de União da Vitória.
Segundo informações da Polícia Militar do Paraná, o corpo foi localizado em uma lavoura de soja recém-colhida que havia sido atingida por um incêndio.
Ainda não há confirmação oficial sobre as circunstâncias da morte nem sobre a origem do fogo. No entanto, informações preliminares e não oficiais indicam que o incêndio pode ter sido provocado pela própria vítima.
Próximo ao corpo, os policiais encontraram alguns objetos pessoais, como um isqueiro, sapatos, uma enxada e um chapéu, que podem ajudar nas investigações.
Após o atendimento inicial da ocorrência, equipes do Instituto Médico Legal (IML) e da Polícia Científica estiveram no local para realizar a perícia e providenciar o recolhimento do corpo.
O caso segue sob investigação para esclarecer as causas do incêndio e da morte.
Informações NH Notícias



