ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sexta-feira, 24 de abril de 2026

Mulher denuncia ameaças de morte feitas pelo sogro em Borrazópolis


Uma ocorrência de violência doméstica mobilizou a Polícia Militar na manhã de quinta-feira (23), na zona rural de Borrazópolis.

De acordo com o boletim, a equipe foi acionada via sistema SADE após denúncia de ameaça. No local, a vítima relatou que vem sofrendo constantes ameaças de morte por parte do sogro.


Segundo a mulher, na manhã do mesmo dia, o suspeito teria se alterado após não encontrar um cartão de benefícios, passando a fazer acusações sobre o paradeiro do documento. Na sequência, conforme o relato, ele voltou a ameaçá-la.

A equipe policial também conversou com o homem apontado como autor, que negou ter feito as ameaças. Diante da situação, ambos foram encaminhados para a realização de exame de lesões corporais e, posteriormente, conduzidos à 53ª Delegacia Regional de Polícia de Faxinal para as providências cabíveis.


O caso será investigado pelas autoridades competentes.


CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

FAXINAL

FAXINAL