ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sábado, 30 de maio de 2026

Homem é ferido com golpe de faca no rosto após discussão em Marumbi



Um homem precisou de atendimento médico após ser ferido com um golpe de faca na manhã de quinta-feira (29), em Marumbi. A ocorrência foi registrada como lesão corporal e mobilizou a Polícia Militar após o paciente dar entrada no Hospital Municipal.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe policial foi acionada pelos profissionais da unidade de saúde para atender o caso. No hospital, os policiais conversaram com a vítima, que relatou ter sido agredida enquanto estava na residência de um amigo.

Segundo o homem, uma mulher que também estava no local teria começado a chamá-lo de “palmeirense” em tom pejorativo, sem que houvesse qualquer motivo aparente para o desentendimento. Na sequência, conforme o relato, ela pegou uma faca e desferiu um golpe que atingiu seu rosto.

A vítima recebeu atendimento médico e foi orientada pela equipe policial sobre os procedimentos legais cabíveis.

Após o registro da ocorrência, foram realizadas diligências para tentar localizar a autora da agressão, porém ela não foi encontrada até o encerramento do boletim.

O caso deverá ser investigado pelas autoridades competentes.


CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SANEPAR | GOVERNDO DO PARANÁ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

FAXINAL

FAXINAL