Um homem foi preso na noite de quinta-feira (30), após uma ocorrência envolvendo furto e lesão corporal na área rural de Godoy Moreira.
De acordo com a Polícia Militar, a equipe de São João do Ivaí foi acionada para atender a situação e, ao chegar ao local, encontrou o solicitante com ferimentos na cabeça, causados por uma pedrada.
Após o primeiro atendimento, os policiais iniciaram diligências pela cidade com o objetivo de localizar o autor. A equipe conseguiu encontrar o suspeito em sua residência, onde foi realizada a abordagem.
Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão pelos crimes de lesão corporal e furto. Tanto ele quanto a vítima foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de São João do Ivaí, onde o caso foi apresentado à autoridade competente para as providências cabíveis.


.png)
