A Polícia Militar foi acionada na madrugada desta sexta-feira (08) para atender uma ocorrência de desentendimento familiar na Avenida Dr. Cícero de Moraes, no centro de São Pedro do Ivaí.
Segundo o boletim de ocorrência, a solicitante informou ao COPOM que estaria sendo agredida pelo tio, um homem de 64 anos, que estaria embriagado.
No local, a equipe conversou com a mulher, que relatou ter chegado do trabalho por volta das 00h30 e que, desde então, o tio não deixava ela e a mãe descansarem. Conforme o relato, o homem estava sob efeito de álcool, fazia muito barulho pela residência e apresentava comportamento alterado.
A solicitante também informou aos policiais que o tio faz uso de medicamentos controlados e enfrenta problemas psicológicos.
Questionada pela equipe sobre possíveis agressões físicas ou psicológicas, a mulher afirmou que nem ela e nem a mãe haviam sido agredidas, relatando apenas o incômodo causado pelo comportamento do familiar durante a madrugada.
Diante da situação, os policiais orientaram a família a procurar atendimento médico especializado para o homem, entendendo que o caso se tratava de uma situação ligada à saúde pública. Após as orientações, a equipe retomou o patrulhamento.


