A policial penal Geisiani Felipe, de 40 anos, morreu após um grave acidente de trânsito registrado na manhã deste sábado (9), na SC-160, em Saltinho.
Segundo a Polícia Rodoviária Estadual de Santa Catarina, a colisão envolveu um Volkswagen Saveiro, conduzido pela vítima, e um Fiat Palio.
Geisiani atuava no Presídio Estadual de Frederico Westphalen e seguia para o trabalho no momento do acidente.
Ela morreu presa às ferragens e deixa dois filhos.
O motorista do outro veículo, de 30 anos, ficou ferido e foi socorrido para atendimento médico.
De acordo com a PRE, o homem confessou ter ingerido bebida alcoólica antes do acidente e afirmou não se lembrar da dinâmica da colisão.
O teste do bafômetro apontou 0,46 mg/L de álcool por litro de ar expelido, índice considerado crime de trânsito.
O condutor sofreu fraturas no fêmur e na pelve, além de dores no abdômen, ferimentos pelo corpo e suspeita de trauma craniano. Após os primeiros atendimentos, ele foi transferido ao Hospital Regional de São Miguel do Oeste, onde permanecerá sob custódia policial.
As circunstâncias do acidente seguem sendo investigadas.

