ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


segunda-feira, 18 de maio de 2026

Prefeitura de Marumbi promove reunião para fortalecer ações da saúde municipal



Na manhã desta segunda-feira (18), a prefeita de Marumbi, Elaine Ferreira, e o secretário municipal de Saúde, João Conti, se reuniram com membros da Secretaria Municipal de Saúde e funcionários de diversos setores para discutir melhorias e alinhar ações voltadas ao atendimento da população.



O encontro teve como principal objetivo fortalecer a comunicação entre as equipes, alinhar metas, discutir as demandas do dia a dia e buscar melhorias contínuas nos serviços prestados à comunidade marumbiense.


Durante a reunião, foram debatidos temas importantes relacionados à organização dos serviços de saúde, ao trabalho em equipe e ao planejamento das ações que serão desenvolvidas pela secretaria. A administração municipal destacou a importância do diálogo constante entre os profissionais para garantir mais eficiência, humanização e qualidade no atendimento à população.



A prefeita Elaine ressaltou a importância da união entre os setores para que os serviços avancem cada vez mais. Já o secretário João Conti enfatizou que momentos como este são fundamentais para ouvir as equipes, identificar necessidades e construir soluções em conjunto, sempre pensando no bem-estar da comunidade.


CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SANEPAR | GOVERNDO DO PARANÁ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

FAXINAL

FAXINAL