Um homem com mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo foi preso na noite de quarta-feira (29), durante patrulhamento da Polícia Militar na região central de Barbosa Ferraz.
De acordo com a PM, a equipe realizava rondas nas proximidades do estádio municipal quando avistou um indivíduo com características semelhantes às de um homem procurado pela Justiça. Os policiais realizaram a abordagem e, embora ele não portasse documentos, confirmou sua identidade e informou que já tinha conhecimento da existência do mandado de prisão expedido contra ele.
Após a consulta, os militares confirmaram que havia uma ordem judicial em aberto, expedida pela Vara Criminal de Barbosa Ferraz, com base no artigo 157 do Código Penal, que trata do crime de roubo.
O homem recebeu voz de prisão, foi informado sobre seus direitos constitucionais e, por apresentar comportamento colaborativo durante toda a abordagem, não houve necessidade do uso de algemas.
Na sequência, ele foi encaminhado à Cadeia Pública de Barbosa Ferraz, onde permaneceu à disposição da Justiça para o cumprimento das medidas legais.


