Uma motocicleta foi recolhida ao pátio na noite desta sexta-feira (17), após ser flagrada com diversas irregularidades durante uma abordagem da Polícia Militar, no Centro de Bom Sucesso.
De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe realizava patrulhamento ostensivo pela Rua Francisco Antonio Parra Martinez quando percebeu uma Honda CG 160 Fan emitindo ruído excessivo devido às condições do escapamento. Diante da situação, os policiais realizaram a abordagem.
O condutor foi identificado, sendo constatado que ele possuía habilitação regular. No entanto, durante a fiscalização, os policiais verificaram que a motocicleta apresentava diversas irregularidades.
Segundo a PM, o veículo estava com o silenciador do escapamento deficiente ou inoperante e sem o filtro de ar, fatores que aumentavam significativamente o ruído produzido. Além disso, o pneu traseiro estava com a lona exposta, abaixo do indicador de desgaste (TWI), e possuía medidas inferiores às especificadas pelo fabricante, comprometendo as condições mínimas de segurança para circulação.
Como as irregularidades não puderam ser sanadas no local, a motocicleta foi recolhida ao pátio, e os autos de infração de trânsito foram lavrados.
O condutor foi orientado pelos policiais e liberado no local, sem outras intercorrências.


