ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


segunda-feira, 20 de julho de 2026

Mulher é atropelada e motorista foge sem prestar socorro em Borrazópolis


Uma mulher ficou ferida após ser atropelada na madrugada desta segunda-feira (20), na Rua Território do Guaporé, no Centro de Borrazópolis. O motorista envolvido deixou o local sem prestar socorro.

Segundo a Polícia Militar, a vítima caminhava pela via quando foi atingida por um carro de cor clara.

Ela foi encaminhada ao Hospital Municipal e informou aos policiais que não conseguiu identificar o veículo nem o condutor.

Funcionários da unidade de saúde relataram que um homem chegou ao hospital dirigindo um veículo GM de cor prata e afirmou ter encontrado a mulher caída na rua.

Conforme o boletim de ocorrência, o homem demonstrava nervosismo, o que levantou a suspeita de que pudesse ter algum envolvimento no atropelamento.

A Polícia Militar realizou buscas pela região, mas não localizou o motorista nem encontrou imagens que permitissem identificar o veículo.

As câmeras de segurança do hospital registraram a chegada do homem, mas o acesso às gravações dependia da administração da unidade.

O boletim de ocorrência foi registrado e o caso deverá ser investigado pelas autoridades.

Fonte: TNOnline e Polícia Militar

Edição: Canal HP

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

FAXINAL

FAXINAL