Um homem identificado como Paulo Roberto Bernardi foi morto a tiros na noite desta terça-feira (11), em Londrina, no norte do Paraná. Uma mulher que estava com ele também foi atingida, mas sobreviveu.
Segundo a Polícia Militar, Paulo Roberto seguia em um Volkswagen Gol pela Rua Eloi Melo Guedes, na região norte da cidade, quando o veículo foi emparelhado por um Renault Kwid.
Conforme as informações iniciais, os ocupantes do outro carro efetuaram dezenas de disparos contra a vítima. Após os primeiros tiros, Paulo Roberto teria sido retirado do veículo e novamente atingido.
Ao todo, mais de 70 disparos teriam sido efetuados. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A mulher que estava no carro foi atingida por um tiro na perna e encaminhada ao hospital. Segundo as informações divulgadas, ela não corre risco de morte.
De acordo com a PM, Paulo Roberto possuía registros anteriores relacionados a tráfico de drogas e porte ilegal de arma.
Moradores também relataram que ele teria se envolvido recentemente em uma discussão com um comerciante da região. No entanto, até o momento, não há confirmação de relação entre o desentendimento e o homicídio.
A mulher deverá prestar depoimento após receber alta hospitalar. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.
Fonte: Massa News e NH Notícias
Edição: Canal HP

