ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


terça-feira, 4 de agosto de 2026

Mulher é encontrada morta em via pública e suspeito é preso no Paraná


Uma mulher de 31 anos foi encontrada morta na manhã desta segunda-feira (3), em uma via pública de Palmeira, na região dos Campos Gerais.

A vítima foi identificada como Kevelin Aparecida dos Santos. Conforme as informações preliminares, o crime teria ocorrido por volta das 5h.

Segundo a Polícia Civil, a mulher apresentava ferimentos provocados por pedradas. Logo após a localização do corpo, equipes das polícias Civil e Militar iniciaram diligências para identificar o possível autor.

Um homem suspeito de envolvimento no homicídio foi localizado e preso em flagrante ainda durante a manhã.

Uma testemunha foi ouvida e teria relatado aos investigadores informações sobre a dinâmica do crime. O suspeito também prestou depoimento na delegacia.

Após os procedimentos, ele deverá ser encaminhado à Casa de Custódia Hildebrando de Souza, em Ponta Grossa, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A Polícia Civil continua as investigações para esclarecer as circunstâncias e a motivação do homicídio.

Kevelin deixa a mãe e duas filhas. O sepultamento será realizado no Cemitério Parque de Palmeira.

Fonte: TNOnline e Polícia Civil do Paraná

Edição: Canal HP

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

REFIS 2026 - Ivaiporã

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

FAXINAL

FAXINAL