ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quarta-feira, 7 de outubro de 2026

Emagrecedores são flagrados sendo contrabandeados dentro de garrafa de refrigerante no Paraná


A Receita Federal flagrou dois casais transportando medicamentos emagrecedores contrabandeados dentro de uma garrafa pet com refrigerante, na BR-277, em Irati, no Paraná. A ocorrência aconteceu entre a noite de sábado (3) e a madrugada de domingo (4) e foi divulgada na terça-feira (6).

Durante a fiscalização, os agentes encontraram 15 ampolas lacradas de medicamentos emagrecedores colocadas dentro da garrafa, em meio ao refrigerante. O recipiente estava escondido embaixo do banco do passageiro.

Segundo a Receita Federal, os ocupantes informaram que haviam alugado o veículo em Foz do Iguaçu e seguiam em direção a Curitiba.

Durante a vistoria, também foram encontrados três iPhones novos, um videogame, perfumes e outros produtos que, conforme a Receita Federal, teriam entrado no Brasil sem o pagamento dos impostos devidos.

Os dois casais foram ouvidos e liberados, mas o caso segue sob investigação.

Fonte: G1
Edição: Canal HP

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

NOSSA CASA - Ivaiporã

MONITORAMENTO - Ivaiporã

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

FAXINAL

FAXINAL