ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quinta-feira, 1 de outubro de 2026

Fuga com carro furtado termina com disparos da PM e prisão em Faxinal



Um homem foi preso na noite de quarta-feira (30), em Faxinal, após fugir da Polícia Militar com um VW/Gol preto que havia sido furtado. Durante a ação, policiais da ROTAM efetuaram dez disparos contra o motor do veículo. A ocorrência foi registrada às 23h33.

Segundo o boletim, a equipe foi acionada após o furto do automóvel no Conjunto Francisco Fink. O carro foi localizado trafegando em alta velocidade, mas o condutor não obedeceu às ordens de parada, dando início a um acompanhamento.

Durante a fuga, conforme o relato policial, o motorista realizou uma manobra evasiva e, ao se deparar com a viatura, avançou com o carro contra a equipe, provocando risco iminente de atropelamento. Os policiais então efetuaram os disparos, e o veículo parou.

Na abordagem, o condutor apresentava sinais de embriaguez e recusou o teste do etilômetro. A PM também constatou irregularidade em sua habilitação, descrita no boletim como CNH cassada ou condição de inabilitado.

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para atendimento médico. Posteriormente, ele e o veículo foram levados à Delegacia de Polícia Civil de Faxinal para as providências cabíveis.


CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

NOSSA CASA - Ivaiporã

MONITORAMENTO - Ivaiporã

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

FAXINAL

FAXINAL