ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


terça-feira, 6 de outubro de 2026

Motorista morre após caminhão carregado com madeira tombar na BR-116


Um motorista morreu após o caminhão que conduzia tombar na noite de segunda-feira (5), na BR-116, nas proximidades do viaduto do Contorno Leste, em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba.

O acidente aconteceu por volta das 22h. A carreta, com placas de Cosmópolis (SP), transportava uma carga de madeira e realizava uma manobra de retorno quando tombou. Com o impacto, a cabine ficou esmagada e o motorista ficou preso às ferragens.

O morador Claude Fiuzza passava pelo trecho logo após o acidente e ajudou na sinalização da rodovia, que ficou com pedaços de madeira espalhados pela pista. Segundo ele, foi possível conversar brevemente com o motorista, que reclamava de fortes dores. Pouco depois, a vítima parou de responder e morreu ainda no local.

Fiuzza, que possui treinamento em primeiros socorros, utilizou equipamentos próprios para alertar outros motoristas até a chegada das equipes de emergência. Ele também relatou já ter presenciado outros acidentes envolvendo caminhões no mesmo ponto e chamou a atenção para a sinalização existente no trecho.

As equipes responsáveis pelo atendimento estiveram no local para realizar os procedimentos necessários e o isolamento da área. As circunstâncias que provocaram o tombamento serão investigadas.

Fonte: Banda B
Edição: Canal HP

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

NOSSA CASA - Ivaiporã

MONITORAMENTO - Ivaiporã

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

FAXINAL

FAXINAL