ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Conselho Municipal de Segurança é empossado em São João do Ivaí

O coordenador estadual dos Conselhos Municipais de Segurança (CONSEGs), Coronel Nerino Mariano de Brito, esteve na manhã dessa quarta-feira (10), em São João do Ivaí, no evento de posse do conselho municipal, que foi realizado no salão de festa da Loja Maçônica Acácia do Ivaí. O empresário Nilton José de Castro, o Carrinho, foi empossado presidente do conselho.

A cerimônia foi simples e contou com as presenças do presidente da Câmara, Henrique da Cunha Silvério, da delegada Karen Friedrich Nascimento e do major da Polícia Militar, Laércio Sagati. “O conselho tem papel importante na melhoria da segurança da cidade, podendo contribuir de inúmeras formas, como na administração de recursos e investimentos para o setor”, assinala o Coronel Nerino.

O presidente do CONSEG de São João do Ivaí disse que estará trabalhando de forma coletiva, buscando apoio e a elaboração de bons projetos para melhorar a segurança da cidade. “Segurança não é um setor fácil de trabalhar e resolver os problemas, mas estamos dispostos a buscar projetos e discutir alternativas com a sociedade para que avanços aconteçam”.


Além do presidente, foram empossados: Felipe Barbosa Livão (1º secretário), José Marcos Livão (2º Secretário), Edgar Caetano Filho (1º Tesoureiro), Fabiano dos Santos (2º Tesoureiro); Rita de Cássia Garcia Britoe Claudenilson Alves da Silva (membros do Conselho de Ética e Disciplina); Luiz Flórido Alcantara, José Carlos da Silva e Gilberto Vicentin dos Santos (Membros do Conselho Deliberativo) e Jaqueline Fróis de Carvalho, Orlando Bernini Queiroz e Edson Aparecido Garcia Yokoyama (Membros do Conselho Fiscal). 











CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA