ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


domingo, 12 de dezembro de 2021

REGIÃO: Foragido da justiça é recapturado após levar facada na bunda

 


Após levar uma facada em uma das nádegas, um foragido da justiça acabou sendo descoberto pela Polícia Militar (PM), de Apucarana, ao receber socorro na Unidade de Pronto Atendimento (Upa). A equipe foi acionada pelos profissionais que estavam de plantão na Upa e foi até o local verificar a situação. Durante a ocorrência, a PM constatou um mandado de prisão em aberto em desfavor do paciente.




Ao conversar com o homem, que estava ferido, ele disse que estava na casa de um amigo e que o cunhado do dono da casa também estava no local. Os três começaram a discutir e o cunhado pegou uma faca e desferiu golpes com o objeto em uma das nádegas do foragido e outra nas costas do dono da casa.

Em seguida, ele procurou socorro e foi encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (Upa). Enquanto os policiais conversavam com o homem, eles descobriram um mandado de prisão em aberto em seu desfavor. No entanto, o quadro dele se agravou e ele foi levado para o Hospital da Providência e ficou sob a guarda policial. (Informações TnOnline)

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA