ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sexta-feira, 14 de janeiro de 2022

Polícia acaba com festa que estava perturbando moradores em Arapuã


 

Por volta das 23h20min de ontem (13), após várias ligações e denúncias anônimas diretamente no telefone fixo do Destacamento de que em um sítio dentro do perímetro urbano de Arapuã estaria ocorrendo uma festa com algazarras e som excessivamente alto, foi deslocado até o local.


No sítio, os policiais constataram que um veículo GOL estava com o porta malas aberto com som em volume muito alto, além de que na festa tinha aproximadamente 30 pessoas, que inicialmente foi solicitado para que baixassem o som e o proprietário se apresentasse para a equipe, momento em que alguns dos participantes que estavam visivelmente embriagados começaram a tumultuar a ocorrência, dizendo que todos “nós somos proprietários do carro”, “vocês não podem vim aqui, tem que ir prender ladrão”, “nós pagamos seus salários, vocês policiais são nossos funcionários”, “nós não somos bandidos”.

 

Assim foi solicitado via rádio apoio das demais equipes RPA/ROTAM/P2 visto que a maioria estava alterado devido a ingestão de bebidas alcoólicas, os quais não colaboravam com os policiais. Após a chegada das Equipes de apoio foi verbalizado novamente, identificado o proprietário do carro que foi cientificado que o aparelho de som iria ser apreendido, sendo que este relatou que durante o tumultuo alguém já teria tirado o som do carro e escondido, sobrando apenas os 3 módulos.

 

Desta forma foi solicitado para que apresentassem os equipamentos sonoros à equipe para finalizar o procedimento, que após alguns minutos foi entregue. Diante dos fatos o aparelho de som foi apreendido e juntamente com proprietário do veículo foi conduzido no banco de trás da viatura até a Sede do DPM para confecção do termo circunstanciado, que após assinar e tomar ciência da data da audiência foi orientado e liberado.

 

A PM informa que não foi possível identificar as outras pessoas que tumultuaram a ocorrência, devido ao grande número de pessoas no local.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA