ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sexta-feira, 14 de janeiro de 2022

Ônibus com 32 passageiros pega fogo na PR-323

 


Passageiros de um ônibus de turismo levaram um grande susto após o veículo em que estavam pegar fogo na PR-323, em Paiçandu, Paraná. O incêndio ocorreu na noite desta quinta-feira (13).


De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros, o ônibus viajava de São Paulo para Cianorte quando pegou fogo. O motorista relatou aos bombeiros que o incêndio começou em uma das rodas. Ao notar o fogo, todos os passageiros saíram do veículo. Havia 32 passageiros no ônibus.

Os bombeiros tiveram bastante dificuldade para combater o incêndio, pois o transporte estava abastecido com cerca de 100 litros de óleo diesel.

Quatro veículos da corporação, incluindo dois caminhões de combate a incêndio foram deslocados para o local.

Ainda conforme as informações da corporação, todos os ocupantes saíram do veículo a tempo, sendo assim, ninguém ficou ferido. Não houve tempo para a retirada de pertences pessoais.

Com informações do g1.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ