ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sábado, 12 de março de 2022

Menor é apreendido com moto irregular e tenta corromper policiais em Lunardelli

 


Na manhã desse sábado (12), um adolescente de 16 anos foi apreendido por pilotar uma motocicleta e tentar corromper os policiais, oferecendo um leitão para que o veículo fosse liberado. A Equipe RPA de Lunardelli em patrulhamento pela Avenida Dom Pedro, avistou uma motocicleta CB 250 Twister preta com dois indivíduos.

Efetuado a abordagem, nada de ilícito foi encontrado com o condutor de 16 anos e o passageiro de 17 anos. Contudo, ao checar a placa da motocicleta, constatou uma outra motocicleta Honda/NX 150 vermelha não condizente com a motocicleta abordada.

Em verificação ao número do chassi, resultou em outra motocicleta Honda/CB 250 Twister azul também não condizente com a motocicleta abordada. Ao fazer a verificação do número do motor o mesmo encontrava-se raspado dificultando a identificação correta da motocicleta.

Durante a conversa o condutor pediu para que a equipe policial liberasse a motocicleta e ofereceu um Leitão para os policiais. A moto foi apreendida uma e o menor apreendido.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA