ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sábado, 12 de março de 2022

REGIÃO: Rapaz de 27 anos é assassinado com vários tiros na cabeça


 

Um jovem identificado como Rodolfo Conrado da Silva, de 27 anos, acabou sendo morto a tiros em uma residência situada na Rua Hélio Batista, no bairro Mutirão, no município de Janiópolis, região de Campo Mourão, no Paraná. O crime aconteceu por volta das 22h10min, de ontem (11).


Segundo informações de testemunhas, dois indivíduos teriam chegado em uma motocicleta e parado na frente da residência onde estava a vítima, na sequência o atirador se dirigiu até o interior do imóvel, onde realizou diversos disparos de pistola calibre 380 contra Rodolfo. Os tiros atingiram principalmente a região do rosto da vítima que acabou morrendo no local.


As equipes da Polícia Militar isolaram a cena do crime. A Polícia Científica realizou a perícia, o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal de Campo Mourão.

O caso é investigado pela Polícia Civil. Até o momento ninguém foi preso. (Informações Portal EVN)

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ