ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


domingo, 31 de julho de 2022

Mulher, homem e cachorro foram mortos a tiros no Paraná



Neste domingo, 31 de julho, ocorreu uma situação de duplo homicídio na rua Guaratuba, em Jaguariaíva (PR).



A equipe da Polícia Militar foi acionada, onde a solicitante relatou que foi ouvido aproximadamente 8 disparos de arma de fogo em uma residência e posteriormente quatro indivíduos saindo correndo do local.


A PM deslocou até a residência e encontrou num quarto o corpo de uma caído ao chão juntamente com um outro masculino. Foi acionado o SAMU para dar atendimento, onde realizaram os primeiros contatos na tentativa de colher os dados vitais das vítimas porém sem sucesso, sendo constatado que as vítimas já estavam em óbito. 



Diante dos fatos o local foi isolado, acionado a Policia Civil, qual esteve no local para dar sequência e acionamento dos demais órgãos competentes como IML e Pericia Cientifica. 


Foi constatado que a porta da residência foi arrombada. A vítima do sexo feminino foi identificada como Karoline de Oliveira, qual estava caída no canto do quarto com sinais de disparo de arma de fogo e ao seu lado estava uma cachorra da raça pitbull também vítima de disparo de arma de fogo, no outro canto do quarto do outro lado da cama estava um masculino caído de bruços com sinais na região das costas por ferimento de arma branca, identificado sendo Ederson Brizola de Oliveira.


INFORMOU EQUIPE ATENTO A REDE

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA