A publicação foi feita cerca de uma hora e meia depois de ele atentar contra a vida da vítima de 36 anos. O crime aconteceu na madrugada deste sábado, 30. Segundo a Polícia Militar que atendeu a ocorrência, o autônomo de 43 anos atirou no rosto da mulher por não aceitar o fim do relacionamento.
“Ao que tudo indica eles estavam junto há cerca de dois anos e ela terminou com ele já tendo em vista o comportamento agressivo do suspeito. Ele invadiu a casa dela de madrugada, pulou o muro, vizinhos ouviram uma discussão e um disparo. Fomos acionados por eles”, afirmou o sargento Soares por telefone ao UOL.
Quando os policiais chegaram ao local, encontraram a vítima caída ao chão dentro do quarto onde ela dormia. O Samu chegou a ser acionado e socorreu a vítima em estado grave. A empresária deve passar hoje por uma cirurgia para a retirada da bala.
O autônomo fugiu após a tentativa de feminicídio. Ele é apontado pela Polícia Civil como o principal suspeito do crime e ainda não foi encontrado. Testemunhas relataram aos investigadores do caso que a vítima já tinha uma medida protetiva contra o autônomo e que a mulher já tinha sido agredida e ameaçada por ele.
“Vivia sendo ameaçada. Ele não deixava ela em paz desde quando terminaram. A medida protetiva não adiantou, não o afastou de lá. Ela tem uma filha que não é dele, a menina está arrasada. Estamos todos abalados e esperamos por justiça logo. Que seja preso”, contou uma amiga da vítima que preferiu não ser identificada.
Revolta pelo fim do relacionamento
No perfil do atirador, numa página na internet, a reportagem encontrou algumas publicações dele deixando claro que não aceitava o fim da relação.
Em post feito no dia 20, ele afirmou que não tem ameaçado ninguém e que a vítima estaria cometendo uma injustiça. “Eu não gosto de injustiça e o que você tá fazendo comigo é injustiça você sabe muito bem disso. Jamais eu vou fazer uma ameaça. O que você tá fazendo é desleal”, afirmou o atirador.
As informações são do portal Banda B